Bem vindo ao Cremilda

Bem vindo ao Cremilda

Sou a Mai, autora do blog. Sou baiana, formada em design gráfico e moda, viciada em cremes, maquiagem, dermato e tudo que é novidade estética!

A ideia de criar um blog surgiu depois de repetir as mesmas dicas várias vezes para as amigas, primas, tias… Daí resolvi publicá-las porque ficaria mais fácil de consultar as dicas e poder compartilhar com outras pessoas! #prática E o nome do blog? Cremilda é o meu apelido em casa por conta da quantidade de cremes que eu uso « creme → cremilda. anh? ahn? » Não poderia ter opcão melhor, né?

Nasci ruiva. Aos 2 anos meus cabelos já haviam clareado por completo e então fiquei loira. Sempre muito branquela e com o agravante de ter nascido sob o sol lindo da Bahia, eu era daquelas que só podia brincar depois de passar protetor solar no corpo toooodo (enquanto, é claro, todos os amigos já estavam na segunda rodada da brincadeira) e esse comportamento repetitivo se enraizou em mim. Tenho uma porção de cremes para tudo e sempre quero mais um! Que posso fazer se todos parecem bons e milagrosos?

Escrevo no blog, essencialmente, as minhas experiências cosméticas e sei que nem todas vocês têm as mesmas características que as minhas… Mas se têm curiosidade em saber sobre minha pele, cabelos, tons de maquiagem… Confere aí!

Ah! Não tenho relação alguma com a medicina (exceto a curiosidade). Aconselho a todos que se existirem dúvidas  sobre seu tipo de pele, tratamentos e sintomas diversos, procure um dermatologista! Infelizmente não estou apta a responder essas questões no blog, ok?

Enjoy!
Mai

Contact Me

Leave a Reply