cremilda_moroccanoil_01

Sorteio e saudades… Crê is back!

cremilda_moroccanoil_01

Que delícia voltar a escrever aqui e quantas saudades de vocês, cremeteeeees! Depois de tantos meses, aproveito o segundo “ano novo baiano” (costumamos dizer aqui que o ano, de fato, só começa depois do carnaval) para iniciar esse novo ciclo de postagens no Cremilda! Êêêêêê! Feliz (re)começo!!!

Durante todo o tempo em que este blog ficou sem postagens, continuei alimentando a página do facebook , pesquisando e consumindo produtinhos cosméticos e também viajei para países bem diferentes entre si: Estados Unidos, França e Alemanha. Em cada um deles, adquiri experiências cutâneas (vocês saberão os dramas! Rs) e produtinhos bem interessantes que quero mostrar, aos poucos, aqui no blog! Ouvi alguém pedir dicas de viagem? 

Para celebrar o retorno do Crê e o Dia Internacional da Mulher, que foi no sábado passado, vou sortear um produtinho que eu não consigo mais viver sem: O ÓLEO DE TRATAMENTO ORIGINAL, MOROCCANOIL.

Comprei o óleo de tratamento e a máscara de hidratação na viagem de 2012 aos EUA, quando a descoberta do óleo de argan parecia ser mais importante que a invenção da roda, da pólvora e da penicilina juntas. OMG!!! É claro que a cremilda que vos escreve estava louca para testar a novidade!! Resultado? AMEI! Produtos muito bons, super cheirosos e milagrosos!! Imagina voltar de uma viagem de 15 dias com o cabelo todo zoado e usar logo um Moroccão?! Restaura cabelo e auto-estima!! Rsrs

Apesar de ser um óleo, ele não deixa os cabelos pesados ou grudentos… O produto absorve rápido, acelera o tempo de secagem (!) e deixa os cabelos soltos, fáceis de desembaraçar, super hidratados e com muuuuuito brilho!! É puro amor! Mesmo passada a fase de lançamento e euforia, os produtos continuam caros, mas ó… Vale cada centavo!!!

Gostei muito mais do óleo só por ele ser mais versátil mesmo. Além de nutrir, oferecer muuuuito brilho, restaurar os cabelos danificados, suavizar as cutículas do fio e dar proteção térmica, ainda pode ser usado de muitas formas diferentes:

cremilda_moroccanoil_02

Tem video oficial contando tudo isso mas preparem-se para a pior locução de todos os tempos… Suuuuper empolgante! #SQN  Se quiser conferir, clica aqui!
VAMOS AO SORTEIOOOO?!? Atenção às regras:

cremilda_moroccanoil_03

Vale se cadastrar até dia 28/03. O resultado será divulgado aqui no dia seguinte. Boa sorte! O vencedor tem até 48 horas para responder o e-mail ou o sorteio será refeito.

Confira o resultado do sorteio AQUI! 

cremilda_moroccanoil_04

Mai Saraiva

Mai Saraiva é baiana, designer, viciada em creminhos, makes, liphalm, dermato, peep-toes e internet.

2 Comments

  • Angela Maria Monteiro
    21/03/2014 20:19

    Já usei este óleo e é maravilhoso.

    • Mai Saraiva
      21/03/2014 20:52

      Não é mesmo, Ângela? Comigo o óleo foi paixão no primeiro uso!
      Avise as suas amigas sobre o sorteio e inscreva-se também! ;)

      Um beijo,
      Mai

Leave a Reply