ilustração kelly thompson

Ultra novidade!

ilustrações de kelly thompson

Ultracavitação é uma lipoaspiração sem cortes!

A gordura localizada e a celulite são os dois problemas que mais incomodam homens e mulheres esteticamente. Essa vaidade excessiva do brasileiro o colocou na primeira posição do ranking mundial de lipoaspiração e na 2° posição do ranking mundial de cirurgias plásticas, segundo dados são da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS). A lipoaspiração é a cirurgia mais realizada no Brasil.

Porém não é a mais segura. Atualmente 33,5% dos erros médicos na área de medicina estética são referentes a uma lipoaspiração. Além do alto índice de erro médico, a recuperação de uma lipoaspiração é demorada e dolorida. Devido a esses fatores, as pessoas recorrem a tratamentos estéticos que proporcionem os mesmo resultados com menor fator de risco e baixo custo.

É o caso da Ultracavitação, conhecida por ser uma lipoaspiração sem cortes, de recuperação rápida, indolor, sem precisar de internação. Tratamento avançando para combater a flacidez, a gordura localizada e a celulite. A técnica, atualmente é considerada o tratamento mais eficaz e com maiores resultados, é uma lipoaspiração sem cortes, sem uso da anestesia, e não necessita de internamento.

Conhecida também, como Ultrassom Cavitacional, a Ultracavitação consiste na aplicação de ultrassons na superfície da pele, a fim de produzir pressão e mudanças de temperaturas nos tecidos adiposos. Esse processo resulta no rompimento das membranas das células de gordura, liberando na corrente sanguínea o triglicérides (gordura). Essa gordura é transportada para o fígado e processadas pelo mecanismo natural do organismo. A ultracavitação não é indicada para pessoas hipertensas, com doenças sistêmicas, e mulheres grávidas, pois aumenta a quantidade de gordura no sangue.

A Ultracavitação é indicada para aquelas pessoas que buscam obter resultados mais eficazes na definição do contorno corporal, sem recorrer a um tratamento cirúrgico mais invasivo como a lipoescultura. Cada sessão dura em média de 30 a 60 minutos, num ambiente não cirúrgico, e ao final o paciente pode retornar a sua rotina diária. É possível alcançar uma redução média, em cada sessão, de 2 cm a 5 cm de circunferência corporal, esses números variam de acordo com cada organismo.

Quem visitou o blog ultimamente já deve ter percebido a presença de uma nova parceria, a clínica DermaLife. Agora teremos posts sobre novidades em tratamentos estéticos com assinatura da minha queridíssima amiga Marina Ribeiro, especialista em Dermato Funcional e sócia da Clínica DermaLife. Gostaram?!

A DermaLife é especializa em tratamentos voltados para a estética e reabilitação funcional da saúde humana. A Clínica conta com uma equipe de profissionais conceituados nas áreas de fisioterapia dermato-funcional, estética,  medicina estética, cirurgia plástica, endocrinologia, nutrição estética e psicologia. 

Fundada em 2010, a DermaLife se mantém sempre atualizada nos mais modernos procedimentos estéticos existentes no mercado, como o Manthus, a Ultravitação, Radiofreqüência, Carboxiterapia, Tratamento para Estrias, Dermotonia, Micropigmentação, Tratamentos para a Obesidade e para ex-obesos, Peeling Químico e de Cristal, Toxina Botulínica, Preenchimentos Faciais, Dermaroller, dentre outros. Na Derma Life, o paciente encontra um acompanhamento personalizado e multidisciplinar, onde cada paciente é único.

www.clinicadermalife.com.br

7 Comments

  • Mariana Araújo
    15/11/2012 21:01

    Muito interessante esse post! Acho que precisamos pesquisar mais antes de nos submeter algum tratamento estético :) Essa ultracavitação parece ser boa, mas deve ser carinha né?

    • Mai Saraiva
      17/12/2012 20:51

      Oi Mari!

      A ultracavitação é maravilhosa! Não é um tratamento barato mas a gente sempre consegue negociar pacotes com várias sessões e formas de pagamento! Vale a pena!

      Beijos,
      Mai

  • Clarice
    22/10/2012 16:33

    Pega as economias e cooooorre!

  • Isa Nascimento
    19/10/2012 13:16

    Muito me interessa essa ultracavitação.. mas deve ser meio caro, não?

    • Mai Saraiva
      19/10/2012 13:43

      Isa, o tratamento não é dos mais baratos… O preço varia de acordo com cada clínica e sempre pode ser negociado em pacotes ;) Os resultados são garantidos, daí acho que vale o investimento! Rs

  • Marina Ribeiro
    19/10/2012 08:32

    Mai, o post ficou ótimo! É um prazer participar de um blog tão antenado com o que há de melhor da estética!!
    Grade beijo!
    Marina

    • Mai Saraiva
      19/10/2012 09:09

      Mari, eu que agradeço a sua participação, super especial, no blog! Estou muito feliz!

Leave a Reply